CIRCUITO MAIRIPORÃ DE JIU JITSU 2015 - 1ª ETAPA

TURISMO ESPORTIVO DÁ CERTO: MAIRIPORÃ RECEBE 600 ATLETAS DE JIU JITSU E LOTA GINÁSIO FLORÊNCIO PEREIRA.

 

A pitoresca cidade de Mairiporã que conta com apenas cem mil habitantes, e é cercada de belas montanhas, ocupa um papel cada vez mais importante na preservação do meio ambiente e na captação de um recurso natural extremamente importante e vital para São Paulo: a Água.

 

Na ponta de lança do complexo da Cantareira, Mairiporã ainda não exibe os reflexos da seca que assola o Estado nos últimos anos.  Com suas atividades de ocupação de solo limitadas pela Lei de Proteção aos Mananciais, as autoridades de Mairiporã viram no turismo esportivo uma boa saída para o desenvolvimento econômico sustentável.

 

Para acompanhar de perto esta história nossa Equipe de Reportagem compareceu a 1ª Etapa do Circuito Mairiporã de Jiu Jitsu, realizada no Ginásio Florêncio Pereira, no dia 19 de julho de 2015. O evento foi um sucesso, pois conseguiu, nesta primeira etapa, reunir 595 Atletas que lotaram o ginásio em um público estimado em cinco mil pessoas. Em jogo estavam as Medalhas e uma premiação de passagens aéreas para o Panamericano de Jiu Jitsu  que será realizado pela IBJJF em 2016 na Califónia USA.

 

Além disso, a Organização do evento comandada pelo Faixa Preta Alexandre da Colisão JJ arrecadou 1300 kg de alimentos não perecíveis que serão doados para C.O.T.I.C. que atende a crianças com necessidades especiais e também arrecadou 200 Kg de ração para cachorro que serão doadas para o Abrigo de Animais de José Jantalha.

 

Dentre as Autoridades presentes ao evento destacamos o Dr. David Alves Secretário Municipal de Esportes de Mairiporã que representou o Prefeito Márcio Pampulha e representando o Poder Legislativo do Município destacamos o Dr. Ricardo Vieira Vereador da Cidade de Mairiporã.

 

Na produção desta reportagem foram gravados 45 combates e 10 entrevistas que serão exibidas na íntegra no site. Para nosso Programa na BANDSPORTS serão selecionados os melhores combates que ocuparão dois Blocos do próximo Episódio do X-COMBAT.

 

Resultado Oficial por Agremiações

 

1º - Colisão Jiu Jitsu

2º - Carangas Jiu Jitsu

3º - Dida Jiu Jitsu

COMPARTILHE:

MAIS LIDAS

TODAS AS COBERTURAS

PATROCINADORES

ENQUETE

Em que estado você quer o Mundial 2018 da CBLP

São Paulo
Rio de Janeiro
Ceará
Bahia

REVISTA X-COMBAT