GRAND SLAM MESTRE CIRO 2018

      O Grand Slam Mestre Ciro ocorreu em 21 de outubro de 2018, sendo uma realização das parcerias entre a Federação Baiana de Jiu-jitsu e a Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP), no ginásio do Clube dos Oficiais da Polícia Militar da Bahia que fica na Avenida Dendezeiros do Bonfim, 180 Roma e registrou uma média de público presente de 2 mil pessoas que estavam para acompanhar lutadores e a arte suave. 

 

     O circuito Grand Slam foi criado devido a demanda dos atletas pedindo eventos nacionais que circulassem pelo país e que fosse mais acessível aos atletas de diferentes regiões para se manterem nos ritmos das competições. Porém o Grand Slam dessa vez teve uma pegada diferente, ele teve um valor simbólico maior, homenageamos um mestre local do jiu-jitsu o Mestre Ciro. Mestre esse que foi um dos pioneiros na região nordeste e dedicou sua vida a educar e ensinar a arte suave para aqueles que desejavam, em um tempo em que tudo era mais escasso. Foi através desse evento o X-Combat que os atletas, professores e amantes do esporte puderam homenagear e demostrar um pouco do seu carinho e respeito por esse mestre que tanto fez pelo jiu-jitsu.

 

    O evento ao todo contou com a presença de 32 equipes, que disputaram pelos 5 troféus de melhore equipe. A equipe que ficou em primeiro foi a TEAM CARVALHO, com 282 pontos; em segundo lugar ficou a GRACIE BARRA, com 152 pontos; em terceiro ficou G3 MANIMAL, com 134 pontos; o quarto colocado foi o PROJETO SOCIAL FORMANDO CAMPEÕES, com 71 pontos; e em quinto ficou a FIGHT BROTHERS, com 69 pontos.

 

    A equipe do X-COMBAT agradece o carinho de todos os atletas que participaram, dos professores e do público presente nesse evento que buscou apenas homenagear o grande Mestre Ciro e trazer seu nome e história aos mais novos, que talvez não o conhecesse. Muito obrigado, OSS!

 

RESULTADOS OFICIAIS: http://www.eventos.x-combat.com.br/event_register/event/display?eCid=4816088802688d10a77ee920ea3c9157

COMPARTILHE:

MAIS LIDAS

TODAS AS COBERTURAS

PATROCINADORES

ENQUETE

Em que estado você quer o Mundial 2018 da CBLP

São Paulo
Rio de Janeiro
Ceará
Bahia

REVISTA X-COMBAT