1ª ETAPA DO CAMPEONATO BAIANO DE JIU-JITSU PROFISSIONAL 2019

    Iniciando os trabalhos de 2019, a Federação Baiana de Jiu-Jitsu, sob o comando do faixa preta Ricardo Carvalho, realizou a 1ª etapa do circuito Baiano no dia 10 de fevereiro, no Clube dos Oficiais da Polícia Militar da Bahia, na Avenida Dendezeiros do Bonfim, 138 Roma.

 

   O dia de competição foi marcado pelo sol quente tradicional do nordeste e, apesar disso, os competidores não desanimaram nem um pouco por darem uma pausa no seu verão para competir, entrar no ritmo e sair na frente no ranking X-COMBAT. Ao todo, o evento contou com 300 inscrições e 40 equipes disputando as premiações em dinheiro nos absolutos, troféus para as 5 melhores equipes e os pontos no ranking X-COMBAT.

 

    O evento também contou com a presença do faixa vermelha Mestre Ciro e do faixa coral Mestre Advaldo Batista, que foi participante do evento na categoria adulto faixa preta. Outro momento importante de ser destacado foi a homenagem de todos os faixas preta fizeram ao professor e árbitro da Federação Baiana, o Sinho Baiano, que faleceu no final do ano passado.

 

    O evento terminou por volta das 15 horas com a equipe Team Carvalho conquistando o primeiro lugar, com 278 pontos. A GF Team foi a segunda colocada, com 164 pontos, a G3 Manimal ficou em terceiro, com 139 pontos, em quarto ficou a NORDESTE JIU-JITSU, com 75 pontos e, em quinto, a Cassão Team, com 69 pontos.

 

  Todos os atletas participantes pontuaram no ranking X-COMBAT, que pode ser conferido no site www.eventos.x-combat.com.br, clicando na aba de ranking. No final de cada ano fazemos a emissão dos certificados referentes às colocações finais, lembrando que este tem valor simbólico, para o atleta guardar de recordação, para buscar novos patrocínios, ou para que consiga justificar que se manteve lutando durante todo ano em competições oficiais.

 

   Não deixe de nos acompanhar no facebook, instagram e youtube. Basta procurar por @xcombat.tv e, caso queira dividir conosco fotos suas com medalhas, de sua equipe, de algum treino ou mesmo uma posição, nos marque nos instagram para podermos divulgar.

 

RESULTADO OFICIAL: http://www.eventos.x-combat.com.br/event_register/event/display?eCid=340eb52f25af50127ab1ea8ab9eb993d

 

COMPARTILHE:

MAIS LIDAS

TODAS AS COBERTURAS

PATROCINADORES

ENQUETE

Em que estado você quer o Mundial 2018 da CBLP

São Paulo
Rio de Janeiro
Ceará
Bahia

REVISTA X-COMBAT