III PANAMERICANO X-COMBAT DE JIU JITSU PROFISSIONAL

ALEXANDRE XUXA TEAM VENCE O PANAMERICANO X-COMBAT DE JIU JITSU PROFISSIONAL 2014.

Foi realizado no dia 16 de novembro de 2014, no Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte, Minas Gerais, III CAMPEONATO PANAMERICANO X-COMBAT DE JIU JITSU PROFISSIONAL.

 

O evento, que já está em sua terceira edição, foi fruto de uma parceria bem sucedida entre o renomado Mestre Faixa Vermelha IX Grau Hilton Leão e o X-COMBAT.

 

Para garantir a qualidade da competição foi contratada a Kimura Sports que forneceu toda logística e equipamentos. O Staff e a Arbitragem ficaram sob a responsabilidade da Liga Brasileira de Jiu Jitsu.

 

Para esta competição foram colocados em jogo vinte e um mil reais em prêmios, dentre eles o mais cobiçado foram os Cinturões Profissionais. 

 

Na Faixa Azul o Campeão foi Jefferson Willian da Geraldo Peixoto que recebeu o Cinturão do Absoluto Profissional;

 

Na Faixa Roxa o Campeão foi Maurilio Pinheiro que se deu bem e levou o Cinturão do Absoluto Profissional para a Cassão Team;

 

Na Faixa Marrom o Campeão foi Admilson Gobi Jr da Jiu Jikan recebeu o Cinturão do Absoluto Profissional;

 

Na Faixa Preta o Campeão foi Pedro Jordão da Gracie Barra que recebeu o Cinturão do Absoluto Profissional;

 

Na Faixa Preta Master o Campeão foi o renomado atleta internacional Marcelo Uirapurú que levou  Cinturão do Absoluto Profissional para sala de troféus da Gracie Barra;

 

No Feminino GP Faixa Azul / Roxa a Campeã  do Absoluto Profissional foi Karolline Rosa da Lotus Clube que levou o Cinturão para o Espírito Santo;

 

E no Feminino GP Faixa Marrom / Preta a Campeã do Absoluto Profissional foi Karla Araújo que levou o Cinturão Profissional  para Equipe Garra.

 

 

No Resultado Geral Oficial, as cinco equipes que receberam a maior pontuação e fizeram juz ao Troféu de EQUIPE CAMPEÃ PANAMERICANA DE  JIU JITSU PROFISSIONAL 2014 foram:

 

1º Lugar: Alexandre Xuxa Team

 

2º Lugar: Leão Dourado

 

3º Lugar: Zenith Team

 

4º Lugar: Gracie Barra

 

5º Lugar: Tião Gomes Team

 
 
COMPARTILHE:

MAIS LIDAS

TODAS AS COBERTURAS

PATROCINADORES

ENQUETE

Em que estado você quer o Mundial 2018 da CBLP

São Paulo
Rio de Janeiro
Ceará
Bahia

REVISTA X-COMBAT