SAIU O EDITAL DO INTERNACIONAL GRAND SLAM

Evento será realizado dia 28 de Março de 2015

A Confederação  Brasileira de Lutas Profissionais liberou o edital do Campeonato Internacional Grand Slam de Jiu-Jitsu (GI) e Submission (NO GI) Profissional 2015. Algumas informações já foram liberadas.

 

A CBLP em seu edital convida a todos os atletas de todas as idades há testarem suas habilidades neste evento internacional. O atleta poderá se inscrever em uma ou ambas as modalidades da sua preferência (GI ou NO GI), e no peso referente aquela modalidade. Mas atenção, os pesos são diferentes para cada modalidade e podem ser consultados em links contidos no próprio edital.

 

Assim como foi feito em outros eventos, os preços são variantes dos lotes e devem ser acompanhados para obter o melhor desconto. O primeiro lote vai até as 20 hrs do dia 7 de Março (sexta-feira), o segundo até as 20 horas do dia 18 de Março (quarta-feira), o terceiro e ultimo lote, vai até o dia 25 de Março (quarta-feira) até as 22 horas.

 

O evento tem anunciado mais de 20 mil em prêmios e estão divididos entre as equipes de campeã a quinta posição com troféus, das categorias serão medalhados do primeiro ao terceiro colocado, com medalhas de outro, prata e bronze respectivamente. Para os campeões do absoluto GI, serão premiados com cinturão e prêmios em dinheiro, e para os NO GI medalhas e troféus.

 

O evento será realizado no dia 28 de Março, no clube Canto do Rio, em Niterói-RJ e tem início previsto para as 10 horas. O endereço do ginásio, inscrições e informações em geral podem ser consultadas diretamente no edital seguindo o link abaixo:

ACESSE O LINK DO EDITAL CLICANDO AQUI!

 

Texto: Erick Jesus

COMPARTILHE:

MAIS LIDAS

TODAS AS COBERTURAS

PATROCINADORES

ENQUETE

Em que estado você quer o Mundial 2018 da CBLP

São Paulo
Rio de Janeiro
Ceará
Bahia

REVISTA X-COMBAT