CAMPEONATO MUNDIAL DE JIU-JITSU PROFISSIONAL - 2015

NO MAIOR EVENTO DA CBLP DE TODOS OS TEMPOS EQUIPE AGNALDO GOES VENCE O MUNDIAL 2015 COM FOLGA NO ESPÍRITO SANTO.

 

Mesmo com toda crise financeira que abalou o Brasil nos últimos meses, O BJJ PRO segue firme e a CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE LUTAS PROFISSIONAIS realiza seu maior evento, desde sua fundação, reunindo dois mil Atletas em Vitória no Espírito Santo.

 

Estamos falando do CAMPEONATO MUNDIAL DE JIU JITSU PROFISSIONAL que foi realizado nos dias 15 e 16 de agosto de 2015 no Ginásio Tancredo de Almeida Neves o “Tancredão”.

 

Na contramão da crise a CBLP aumentou o investimento em todos os departamentos para que os Atletas que participaram do Mundial tivessem um evento à altura de suas expectativas.

 

Em entrevista a TV CAPIXABA e ao X-COMBAT  Paulo Jesus Vice-Presidente da CBLP disse:

“Foram dez áreas de competição todas com placar digital, TELÃO com transmissão ON TIME e para que os Atletas tivessem um bom atendimento, trouxemos quarenta e cinco elementos do Staff do Rio de Janeiro, incluindo aí dezoito árbitros, todos com experiência internacional”.

 

“Na parte médica, além da Ambulância UTI com enfermeira e Médico estava presente ao evento o Dr. Hildemar Queiroz, Diretor Médico da CBLP especialista em ortopedia, que tem larga experiência em eventos de grande porte e deu total apoio a Equipe de Atendimento de Emergência”.  Completou Paulo Jesus.

 

Na mídia a TV CAPIXABA, que integra a REDE BANDEIRANTES DE TELEVISÃO, realizou uma ampla cobertura, com direito a duas entradas AO VIVO no Programa Jogo Aberto Espírito Santo, a RECORD NEWS marcou presença mandando uma equipe de reportagem, e finalmente o X-COMBAT que compareceu com a Equipe completa de reportagem fazendo uma grande cobertura para o site e dois Episódios do Mundial PRO 2015 serão exibidos no Programa X-COMBAT que vai ao AR para todo Brasil pela BANDSPORTS.

 

O Faixa-Preta Francisco Sá Presidente da CBLP agradeceu a presença de todos e destacou a importância do apoio que a CBLP vem recebendo dos líderes de Equipe, dos patrocinadores e do poder público:

 

“Gostaria de agradecer ao Secretário de Esporte Wallace Valente pelo apoio, bem como a todos os funcionários da Secretaria de Esportes que fizeram todo o possível para viabilizar a realização deste Mundial. Um dado interessante é que a CBLP atraiu para a cidade de Vitória um número expressivo de atletas que viajaram especialmente para participar do Mundial isso significa que nosso trabalho tem obtido aprovação e a essas pessoas devemos o sucesso deste Campeonato.”

 

"Gostaria também de aproveitar esta oportunidade para convidar a todos para o Campeonato Pan-Americano de Jiu Jitsu Profissional que será realizado nos dias 03 e 04 de outubro em Fortaleza - Ceará." Completou Francisco Sá Presidente da CBLP.

 

 

RESULTADO OFICIAL POR ACADEMIAS GI e NO GI

 

 

1º Lugar: AGNALDO GOES TEAM

 

2º Lugar: CHECKMAT BJJ

 

3º Lugar: GF TEAM

 

4º Lugar: NOVA UNIÃO

 

5º Lugar: GRACIE BARRA

COMPARTILHE:

MAIS LIDAS

TODAS AS COBERTURAS

PATROCINADORES

ENQUETE

Em que estado você quer o Mundial 2018 da CBLP

São Paulo
Rio de Janeiro
Ceará
Bahia

REVISTA X-COMBAT