VI OPEN FORTALEZA DE JIU-JITSU - 2012

EQUIPE EVOLUTION CONFIRMA A LIDERANÇA VENCENDO O OPEN FORTALEZA 2012

 

  Equipe Evolution encerra com chave de ouro a temporada 2012 de eventos da Federação Cearense de Jiu-Jitsu. Estamos falando do VI OPEN FORTALEZA realizado no Ginásio da Faculdade Católica nos dias 17 e 18 de novembro, o evento que reuniu 700 atletas, colocou em disputa uma premiação avaliada em quinze mil reais. O Presidente da Federação Cearense de Jiu-Jitsu Francisco Carlos Pinto Sá está fazendo história no Jiu-Jitsu Cearense ao viabilizar uma premiação expressiva em toda a temporada 2012, elevando os campeonatos cearenses ao patamar dos grandes eventos internacionais, sendo a quarta maior premiação paga na temporada em comparação com todas as Confederações Nacionais e Internacionais. Neste cenário o time do professor Raspinha vem mostrando de forma contundente que veio fazer história no cenário nacional dos grandes eventos, sempre ocupando um lugar no podium e inclusive vencendo as duas últimas etapas da FJJO-CE. Dentre os homenageados no evento destacamos os Faixas-Preta Ronaldo Cruz "Raspinha" da Evolution e Hamilton Caminha da HC Team que receberam os respectivos diplomas das mãos do Presidente Sazinho.

 

INVESTIMENTO FORTE NA PREMIAÇÃO FOI A GRANDE MARCA DOS EVENTOS DO SAZINHO EM 2012

 

A premiação foi outro ponto forte do VI OPEN FORTALEZA DE JIU-JITSU, além das medalhas todos os campeões das categorias de peso da faixa-preta ganharam suplementos alimentares patrocinados pela DNA / Estar Bem; Todos os Campeões do Absoluto masculino e feminino também receberam suplementos alimentares da DNA / Estar Bem , além das respectivas medalhas; Os Campeões do Absoluto Juvenil Faixas Azul e Branca além das medalhas receberam um Kimono e os Campeões do Máster todas as faixas também ganharam um Kimono além das respectivas medalhas.

 

Os vencedores da categoria absoluto que fizeram jus a premiação especial foram:

 

Na faixa-preta absoluto o campeão foi Willlian Martins da Gracie Barra que recebeu três mil e quinhentos reais, em segundo lugar no preta absoluto ficou Rafael Kong da Evolution que recebeu mil reais e em terceiro veio Charles Negromonte da Gracie Barra que recebeu quinhentos reais em dinheiro. Na faixa-marrom absoluto quem levou a premiação de 1200 reais foi Rodrigo Mendes da Gracie Barra, em segundo lugar com a premiação de 600 reais veio Álvaro Fontes da SAS Team e em terceiro lugar quem levou a premiação de 200 reais foi João Walter da MG Team. No absoluto faixa-roxa Diego Ramalho da Gracie Barra levou a TV de LED; No absoluto faixa-azul o vencedor foi Jonas Bruno da DBK que ganhou um Notebook; No absoluto faixa-branca o campeão foi José da Silva da Evolution que recebeu 300 reais em dinheiro.

 

Resultado Oficial:

1º Lugar: Equipe Evolution

2º Lugar: Equipe SAS

3º Lugar: Equipe MG

4º Lugar: Equipe Garra Fight

5º Lugar: Equipe Gracie Barra

 

O Presidente da FJJO-CE e a Equipe Nacional de Reportagem do X-COMBAT agradecem aos patrocinadores: Luis Gonzaga Jr da JBL Construtora, Rafael Grecio da Fazauto Volkswagen, Dr. Luis Campelo da Campelo Advogados, Prof. Doutor Francelino Alves Reitor da Faculdade Católica e especialmente Léa Didomênico - Presidente da Distribuidora Estar Bem.

 

A EQUIPE NACIONAL DE REPORTAGEM DO X-COMBAT, agradece a Francisco Carlos Pinto Sá Presidente da FJJO-CE, a todos os árbitros, pranchetas e mesários pela compreensão, apoio e carinho que tiveram com nossa equipe de reportagem, sem os quais não conseguiríamos realizar esta cobertura.

 

Niterói, 30 de novembro de 2012  - 21h30m - Texto: Paulo Costa de Jesus    Imagens: Equipe X-COMBAT

COMPARTILHE:

MAIS LIDAS

TODAS AS COBERTURAS

PATROCINADORES

ENQUETE

Em que estado você quer o Mundial 2018 da CBLP

São Paulo
Rio de Janeiro
Ceará
Bahia

REVISTA X-COMBAT