MUNDIAL ROCKTRIKE DE JIU-JITSU 2012

RODOLFO VIEIRA LEVA CARRO ZERO NO PRIMEIRO MUNDIAL ROCKSTRIKE DE JIU-JITSU.

 

Nos dias 13 e 14 de outubro de 2012, nossa Equipe de Reportagem foi acompanhar de perto o lançamento do 1º Campeonato Mundial Rockstrike. O evento foi organizado pelo faixa-preta Roney Silva e reuniu 1200 atletas no Ginásio Nilson Nelson em Brasília. Na premiação estavam em jogo um Fiat zero km, uma moto zero km e mais uma grande premiação em dinheiro totalizando 52 mil reais. Com tudo isso em jogo grandes estrelas do Jiu-Jitsu mundial foram até o Distrito Federal, como foi o caso de Rodolfo Vieira faixa-preta da GF Team que levou o automóvel zero KM. Jackson Souza da Checkmatte campeão do absoluto marrom também se deu bem levando a moto zero km.

 

O Secretário de Esportes do GDF Júlio César também prestigiou o evento, em uma rápida entrevista disse ser fã de luta e que acompanha sempre o MMA, com relação a sua gestão na Secretaria de Esportes do Distrito Federal Júlio César prometeu reformas no Ginásio Nilson Nelson e também se comprometeu a apoiar os eventos de Jiu-Jitsu.

 

No Campeonato foram campeões na faixa-preta os Atletas Juliano Macário da De La Riva no peso Pena; No leve Allan Andrade da Gracie Barra; No médio Thiago Rocha da Alliance; No meio-pesado Mateus Maia da Gracie Barra, No pesado Tarsis Carvalho da Alliance; No super-pesado Ian Lucas da Constrictor Team e  no pesadíssimo Takashi Haguihara da Cia Paulista.

 

Roney Silva organizador do Rockstrike ficou satisfeito com a realização do Mundial e prometeu que na temporada 2012, realizará um número maior de evento e que no próximo Mundial colocará outro carro zero km em jogo.

 

Resultado Oficial:

1º Lugar: Equipe Gracie Humaitá

2º Lugar: Nova União

3º Lugar: Gracie Barrra

 

Texto: Paulo Costa de Jesus   Fotos: Geolando Gomes e Serginho

 

COMPARTILHE:

MAIS LIDAS

TODAS AS COBERTURAS

PATROCINADORES

ENQUETE

Em que estado você quer o Mundial 2018 da CBLP

São Paulo
Rio de Janeiro
Ceará
Bahia

REVISTA X-COMBAT