CAMPEONATO PANAMERICANO DE JIU-JITSU PROFISSIONAL 2014

II PANAMERICANO DA CBLP CONQUISTA SEU ESPAÇO NO CENÁRIO INTERNACIONAL BATENDO RECORD DE ATLETAS E PÚBLICO.

A Confederação Brasileira de Lutas Profissionais realizou nos dias 18 e 19 de outubro de 2014, No Ginásio Paulo Sarasate em Fortaleza – Ceará, o Campeonato Pan americano de Jiu Jitsu Profissional.

A competição que está em sua segunda edição, conquistou seu espaço no cenário internacional dos grandes eventos de Jiu Jitsu, batendo record de Atletas inscritos e também de premiação.

 

O Pan americano 2014, contou com setenta e cinco Academias, que estão presentes em todos os continentes do Mundo, e trouxeram para Fortaleza mil oitocentos e noventa e cinco Atletas que disputaram uma premiação avaliada e sessenta mil reais.

 

Na categoria Absoluto Profissional além do título de Campeão Pan americano, foram colocados em jogo doze Cinturões, Medalhas, Troféus e ainda uma premiação especial em dinheiro.

 

A novidade da edição 2014, ficou por conta da a criação da Categoria Especial, que pela primeira vez reuniu Atletas portadores de necessidades especiais, para disputarem medalhas e um Cinturão. Esta iniciativa atendeu aos anseios destes Atletas que antes disputavam nas categorias comuns.

 

MINOTOURO COMPARECE AO PAN DA CBLP E AGITA A GALERA NO PAULO SARASATE.

Dentre as personalidades que compareceram ao evento, destacamos a estrela internacional do UFC Rogério Minotouro, que recebeu a homenagem da CBLP pelos relevantes seviços prestados ao Jiu Jitsu Mundial. Muito simpático Minotouro fez questão de atender aos fãs, indo inclusive próximo a arquibancada para tirar "Selfs" com a galera. Destacamos também a presença de Godofredo Pepey Faixa Preta Cearense estrela do UFC, que sempre abre um espaço em sua agenda para acompanhar os Atletas de sua Equipe nos eventos da CBLP.

 

EQUIPE SAS VENCE O PANAMERICANO 2014 DA CBLP.

No resultado Geral por Equipes o primeiro lugar ficou para a SAS Team que levou o troféu e o título de Equipe Campeã Panamericana 2014 com 438 pontos;

O segundo lugar, com 336 pontos, ficou para a Equipe ZERO que vem se destacando no cenário Internacional vencendo de forma constante diversos eventos;

Em terceiro lugar com 243 pontos, veio a Gracie Barra; Em quarta colocação a Garra GFTEAM com 234 pontos; E em quinto lugar ficou o QG da LUTA com 137 pontos.

 
COMPARTILHE:

MAIS LIDAS

TODAS AS COBERTURAS

PATROCINADORES

ENQUETE

Em que estado você quer o Mundial 2018 da CBLP

São Paulo
Rio de Janeiro
Ceará
Bahia

REVISTA X-COMBAT