CAMPEONATO BRASILEIRO REGIÃO SULDESTE 2013

EQUIPE PAULÃO RESENDE VENCE O BRASILEIRO DE JIU-JITSU REGIÃO SUDESTE - CBJJE

 

  São Lourenço volta ao cenário nacional dos grandes eventos com a realização do Campeonato Brasileiro Região Sudeste. O evento foi realizado pelo empresário Abílio de Castro que entrou para história do Jitsu-Jitsu nacional como o principal responsável na implantação de grandes competições no Sul de Minas Gerais. Abílio vem realizando eventos de qualidade tanto de MMA quanto de Jiu-Jitsu sendo hoje referência do esporte na Região. Com este currículo na manga Abílio de Castro conseguiu trazer para São Lourenço o Brasileiro de Jiu-Jitsu da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo, e como era de se esperar, o evento bombou reunindo mais de novecentos atletas que lotaram o Ginásio Pedro Melo durante os dois dias de competição. Desta vez o Prefeito José Neto acertou em cheio em apostar na proposta da realização do Brasileiro da CBJJE, uma Confederação encabeçada pelo Presidente Moisés Muradi e formada por profissionais sérios do Jiu-Jitsu que sempre vem realizando grandes eventos no Brasil e no exterior e justamente por isso tem recebido o apoio do X-COMBAT. Os Hotéis, restaurantes e lojas de São Lourenço, sentiram no caixa, a presença dos atletas e familiares, um público que ao contrário que muita gente pensa é formado em grande parte por funcionários públicos e pessoas de alto poder aquisitivo. 

 

  No âmbito das Autoridades presentes ao Brasileiro, aproveito para agradecer ao nobre Vereador Luiz Cláudio Siqueira que compareceu ao evento e no dia 21 de abril emitiu a Moção de Parabéns ao X-COMBAT pela Secretaria da Câmara Municipal de São Lourenço sob a Presidência do Vereador Waldinei Ferreira, a Redação do X-COMBAT agradece a todos pelo apoio.

 

  Com relação a competição a premiação oferecida aos atletas merece nosso destaque, pois além das medalhas de extrema qualidade foram distribuídos seis mil reais em dinheiro, diversos kits com suplementos alimentares e dezesseis cinturões.

 

Resultado Oficial por Equipes: 

 

1º Lugar: Equipe PAULÃO RESENDE BJJ

2º Lugar: Equipe KITO RYU FRANCO PENTEADO

3º Lugar: Equipe ARAIDÔ JIU-JITSU

4º Lugar: Equipe GRACIE HUMAITÁ

5º Lugar: Equipe NOVA UNIÃO DOUGLAS PLATA

 

Texto: Paulo Jesus  Fotos: Artur Jesus  Imagens: Paulo Jesus

 

COMPARTILHE:

MAIS LIDAS

TODAS AS COBERTURAS

PATROCINADORES

ENQUETE

Em que estado você quer o Mundial 2018 da CBLP

São Paulo
Rio de Janeiro
Ceará
Bahia

REVISTA X-COMBAT