INTERNACIONAL BRASIL X-COMBAT BJJ PRO 2017

 INTERNACIONAL BRASIL X-COMBAT BJJ PRO RETORNA EM GRANDE ESTILO

 

O X-COMBAT retorna a capital baiana com mais uma edição de um dos seus tradicionais eventos o INTERNACIONAL BRASIL X-COMBAT BJJ PRO. Desde 2014 sem uma edição, decidimos retornar com chave de ouro para a terra do carnaval. Salvador já foi palco de grandes competições e acolheu mais essa, se demonstrando um grande polo de lutadores e competidores da arte-suave.

 

  Em parceria com a federação Baiana de Jiu-Jitsu comandada pelo o sensei Ricardo Carvalho o INTERNACIONAL contou com a presença de 200 atletas, premiação já tradicional de primeira linha, uma das medalhas mais bonitas que já produzimos para os primeiro, segundo e terceiro colocados e banhadas a ouro 24k, com premiação em dinheiro para as categorias do absoluto e troféu para as equipes campeãs.

 

  A escolha da Bahia para a volta do Internacional tem uma grande importância para nós do X-COMBAT, pois ela faz parte do nosso grande ideal de expansão do jiu-jitsu para todo o Brasil, só no ano de 2017 o X-COMBAT já esteve em mais de 3 regiões do país levando uma estrutura de qualidade para os atletas fora do eixo comum dos grandes eventos de jiu-jitsu dando oportunidades à diversos atletas de testarem o seu conhecimento e treinamento em competições de primeira linha.

 

Quadro de Pontos - INTERNACIONAL X-COMBAT BJJ PRO – GI

 

1. TEAM CARVALHO                                   287

2. LGSYSTEM                                              102

3. RYAN GRACIE                                          91

4. GRACIE BARRA                                       66 

5. GRACIE BARRA SALVADOR - BA          46

 

RESULTADOS: http://www.eventos.x-combat.com.br/event_register/event/display?eCid=5db04a01dbd4b60b7094ba6b2dbc6744

COMPARTILHE:

MAIS LIDAS

TODAS AS COBERTURAS

PATROCINADORES

ENQUETE

Em que estado você quer o Mundial 2018 da CBLP

São Paulo
Rio de Janeiro
Ceará
Bahia

REVISTA X-COMBAT