CAMPEONATO BRASILEIRO X-COMBAT BJJ PRO 2017

EQUIPE ALIANCE/MÁRIO REIS CONQUISTA O BRASILEIRO X-COMBAT DE JIU-JITSU PROFISSIONAL 2017 EM CAPÃO DA CANOA NO RIO GRANDE DO SUL.

O X-COMBAT em sua missão de difundir a prática do Jiu-Jitsu e de democratizar as grandes competições do esporte, concentradas excessivamente no Rio de Janeiro e em São Paulo, levou para a cidade de Capão da Canoa no Rio Grande do Sul, o CAMPEONATO BRASILEIRO X-COMBAT DE JIU-JITSU PROFISSIONAL.

O evento foi realizado no dia 18 de março de 2017, no Ginásio Municipal Otto Birlem e contou com a presença de setenta equipes que disputaram uma premiação avaliada em setenta mil reais, que além das tradicionais medalhas e troféus, estiveram em jogo uma boa premiação em dinheiro, dez Cinturões e quarenta medalhas banhadas a Ouro 24k para os Campeões do Absoluto Profissional.

 

“Muita gente me pergunta, principalmente os atletas de ponta, se não seria mais fácil realizar um Campeonato Brasileiro nas grandes Capitais”. É claro que seria, e já fizemos vários, mas o nosso principal objetivo ao viajar com grandes eventos pelo Brasil é o de revelar novos talentos, buscar aquele atleta que tem algo diferente, justamente o fator X, aquilo que faz o esporte evoluir. O Brasileiro X-COMBAT é uma grande vitrine graças a nossa parceria com a BANDSPORTS. Já revelamos muitos talentos, atletas que se receberem investimento vão brilhar em qualquer competição do Mundo, só precisam de uma oportunidade.” Disse Paulo Jesus Presidente do X-COMBAT TV NEWS.

 

CIDADE GAÚCHA DE CAPÃO DA CANOA NÃO MEDIU ESFORÇOS PARA QUE O BRASILEIRO TIVESSE A MELHOR ESTRUTURA.

Realizar um Brasileiro é um trabalho de equipe e para que um projeto desse porte aconteça muita gente tem que ajudar. Justiça seja feita, sem o Wagner Hudson Presidente da Federação Gaúcha de Lutas Profissionais e o Prefeito Amaury Germano o Brasileiro não viria para o Sul. Para encurtar a história, 2016 foi um ano de eleições para prefeitos, e quando eu e o Wagner Hudson falamos com o Amaury em novembro de 2016 (as eleições terminaram em outubro) ele nem tinha tomado posse (que seria em janeiro de 2017) sequer havia tido tempo em pensar no secretariado, fomos ao Ginásio Otto Birlem e constatamos o pior, o ginásio estava em péssimo estado de conservação. Amaury olhou e decretou pode trazer que vamos ajeitar tudo. Dito e feito, quando chegamos com o caminhão do X-COMBAT em março, com toda estrutura do evento, o Otto Birlem estava reformado e pronto para receber a competição inclusive com internet de alta velocidade. Daí o sucesso do evento que ficou com casa lotada.

 

REPERCUSSÃO DO EVENTO NA IMPRENSA LOCAL E NACIONAL DEU VISIBILIDADE AOS ATLETAS E EQUIPES.

Nossa equipe de reportagem estava no evento e acompanhando tudo na beira do tatame e gravou para a BANDSPORTS quarenta e cinco vídeos de lutas e doze entrevistas. A imprensa local também destacou a realização do Brasileiro que repercutiu em diversos órgãos de comunicação do Estado do Rio Grande do Sul.  Toda essa atenção vem em boa hora e com certeza irá ajudar aos atletas e equipes a conseguirem o tão sonhado patrocínio que irá viabilizar suas carreiras.

 

Clique nos links abaixo e confira as principais matérias sobre o evento.

 

PLAYLIST DO YOU TUBE DE TUDO QUE FOI GRAVADO POR NOSSA EQUIPE.

 

JORNAL TRIBUNA DA PRODUÇÃO – Clique para ler a matéria.

 

PREFEITURA DE CAPÃO DA CANOA – Clique para ler a matéria.

 

JORNAL ESPORTE SUL – Clique para ler a matéria. 

 

FML ESPORTES - BENTO GONÇALVES – Clique para ler a matéria.

 

GAZETA DE ROSÁRIO ­– Clique para ler a matéria.

 

IMPRENSA NEWS SUL – Clique para ler a matéria.

 

ACUSTICA FM – Clique para ler a matéria.

 

RADIO AURORA FM – Clique para ler a matéria.

 

 

 

COMPARTILHE:

MAIS LIDAS

TODAS AS COBERTURAS

PATROCINADORES

ENQUETE

Em que estado você quer o Mundial 2018 da CBLP

São Paulo
Rio de Janeiro
Ceará
Bahia

REVISTA X-COMBAT