CAMPEONATO BRASILEIRO X-COMBAT DE JIU-JITSU PROFISSIONAL 2016

GRACIE BARRA VENCE A SÉTIMA EDIÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO X-COMBAT DE JIU-JITSU PROFISSIONAL EM VITÓRIA.

O Campeonato Brasileiro X-Combat de Jiu-Jitsu Profissional chega a sua sétima edição com casa cheia. O evento que foi realizado no dia 23 de julho de 2016, no Ginásio do “Tancredão “ na cidade de Vitória-ES, teve a participação de noventa equipes que somaram mil e quinhentos atletas em suas delegações. Neste ano a novidade ficou por conta da premiação em dinheiro que foi paga para as equipes que conquistaram da primeira a terceira colocação.

A organização do evento não poupou recursos e montou uma estrutura de primeira, com oito áreas oficiais de competição, todas acompanhadas com placar digital de 40 polegadas, grande área de aquecimento, área de premiação com banner central para fotos oficiais do evento. O ginásio do Tancredão possui uma grande arquibancada, e uma área enorme de estacionamento que ficou completamente lotada com os ônibus das delegações durante todo evento.

 

COBERTURA DA TELEVISÃO ABERTA E A CABO DEMONSTRARAM O PRESTIGIO DO BRASILEIRO X-COMBAT NA IMPRENSA.

A grande movimentação de público no Tancredão acabou chamando a atenção da imprensa. A TV Gazeta afiliada da REDE GLOBO mandou uma equipe de reportagem do ESTV que fez uma excelente matéria de três minutos. A BANDSPORTS também estava presente com sua equipe de reportagem que gravou diversas lutas que irão ao ar episódio 18 do Programa X-COMBAT.  “Toda essa movimentação de nossos amigos da imprensa demonstra que estamos no caminho certo. Vejam vocês que mesmo com todas as dificuldades na política e na economia o Jiu-Jitsu Profissional está conseguindo crescer”. “O mérito não é nosso e sim dos atletas e chefes das delegações que fizeram um esforço enorme para prestigiar o Brasileiro X-COMBAT por isso não posso deixar de agradecer” disse Paulo Jesus Vice-Presidente da CBLP.

 

Veja a matéria da do ESTV da TV GAZETA afiliada da REDE GLOBO.

 

Veja o EP18 do Programa X-COMBAT que foi ao ar pela BANDSPORTS

 

DENTRE OS PROFISSIONAIS O FAIXA-PRETA TALISON SOARES SE DESTACOU VENCENDO NO PESO E NO ABSOLUTO LEVE LEVANDO O CINTURÃO E A MEDALHA OURO 24K PARA A CHECKMATT.

 No resultado final da Categoria Absoluto Profissional destacamos os seguintes vencedores: Na Faixa-Branca Absoluto Leve o Campeão foi Carlos Daniel Freitas da CheckMatt; Já na Faixa-Branca Absoluto Pesado quem venceu foi Jonas Cardoso de Souza da Agnaldo Goes; Na Absoluto Leve da Faixa-Azul o vencedor foi Artur Lanes da GF Team; E na Faixa-Azul Absoluto Pesado o título de campeão foi para Weverton Martins da Giovane Almeida; No Absoluto Leve da Faixa-Roxa o campeão foi o atleta Rafael Vinicius da Gracie Barra; Já no Absoluto Pesado o vencedor foi Nicolas Moreira que levou o cinturão e a medalha de ouro 24k; Na Faixa-Marrom Absoluto Leve o ganhador do cinturão foi Iago Rangel da Vandesteen Brothers; No Absoluto Pesado Faixa-Marrom o campeão foi José Ferrete da Gracie Barra; E para concluir na Faixa-Preta Absoluto Pesado o campeão foi Diogo Lima da CheckMatt.

 

 

GRACIE BARRA VENCE O BRASILEIRO X-COMBAT BJJ PRO 2016 COM 351 PONTOS NO PRIME ABSOLUTE SOMANDO GI E NO GI.

Dentre as noventa equipes que disputaram o Brasileiro, no resultado PRIME ABSOLUTE, que é o produto da soma das modalidades COM KIMONO – GI e SEM KIMONO – NO GI. 

 

 

Resultado Oficial Prime Absolute.

 

1- Gracie Barra com 351 pontos.

 

2- Agnaldo Goes  com 286 pontos.

 

3- Checkmat com 261 pontos

 

4- GF Team com 212 pontos

 

5- Nova União com 171 pontos

 

 

COMPARTILHE:

MAIS LIDAS

TODAS AS COBERTURAS

PATROCINADORES

ENQUETE

Em que estado você quer o Mundial 2018 da CBLP

São Paulo
Rio de Janeiro
Ceará
Bahia

REVISTA X-COMBAT