VEM AI SEGUNDA EDIÇÃO DO BRASILEIRO CBPJJ

CBPJJ anuncia segunda edição do campeonato brasileiro de parajiu-jitsu


Acontecerá no próximo dia, 30 de Maio, a segunda edição do campeonato brasileiro de parajiu-jitsu, organizado pela CBPJJ, o campeonato promete reunir os melhores nomes do parajiu-jitsu no Brasil, De acordo com a confederação brasileira paradespostiva de jiu-jitsu, o campeonato brasileiro, será realizado no Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia, na cidade de Santo André – SP, mesmo local que recebeu a primeira edição do brasileiro e mundial da categoria, em 2014.


Nesta edição, haverá a Disputa de todas as categorias: de Mirim a Sênior 5, de faixa-branca a faixa-preta, Masculino e Feminino.


“A CBPJJ é a primeira e única Entidade Oficial na história esportiva mundial a organizar a competição entre atletas de Jiu-Jitsu com deficiência física, motora, auditiva, visual e intelectual. Tem como finalidade assegurar que a prática do Parajiu-Jitsu seja utilizada como ferramenta para o desenvolvimento integral da pessoa com deficiência como cidadão autônomo e participante, difundindo a capacidade dos atletas através dos resultados esportivos.” Disse, Ricardo Dembowski, atual presidente da confederação.


Os interessados podem realizar a inscrição de 10/03 até 09/05 pelo site www.cbpjj.com.br


A expectativa para o 2.º Campeonato Brasileiro de Parajiu-Jitsu é receber inscrições de atletas de todas as Regiões do Brasil, além de atletas dos países do Mercosul e Estados Unidos. Resultado da repercussão dos campeonatos organizados em 2014. O Parajiu-Jitsu encontra-se em crescimento mundial com a possibilidade de que a primeira equipe de Parajiu-Jitsu não brasileira seja fundada em breve no Japão.


Serviço:
Data: 30 de Maio de 2015 (sábado).
Local: Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia
Endereço: Rua São Pedro, 27 – Vila Pires – Santo André, SP
Ingresso ao público em geral e atletas: doação de um (1) quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar).

 

 

COMPARTILHE:

MAIS LIDAS

TODAS AS COBERTURAS

PATROCINADORES

ENQUETE

Em que estado você quer o Mundial 2018 da CBLP

São Paulo
Rio de Janeiro
Ceará
Bahia

REVISTA X-COMBAT