14 DE SETEMBRO TEM ESTADUAL DE JIU JITSU NO MATO GROSSO.

FEDERAÇÃO DO MATO GROSSO VAI REALIZAR A 3ª ETAPA EM CUIABÁ.

 

A Federação de Jiu Jitsu Esportivo do Estado do Mato Grosso, convida a todos para a 3ª Etapa do Campeonato Estadual de Jiu Jitsu Esportivo do Mato Grosso.

 

O Campeonato teve que ser antecipado por causa dos Jogos da Juventude que vão rolar no  Ginásio de Esportes Aecim Tocantins.

 

As inscrições já estão abertas maiores informações no site www.fjje-mt.com.br.

 

O evento terá início às 10h para as categorias Mirim - Infantil - infanto Juvenil - Juvenil.

 

A cerimônia de abertura com a presença de autoridades e celebridades do esporte será as 12h com término previsto para as 12h30m onde vão rolar as lutas das categorias Adulto e Master.

 

Nossa Euipe de Reportagem chega no sábado em Cuiabá e irá transmitir "AO VIVO" pelo novo site do x-combat diretamente do Ginásio Aecim Tocantins.

 

"É uma boa oportunidade para testarmos em campo nossa nova plataforma de transmissão "AO VIVO". Acreditamos que esse é o futuro das transmissões esportivas. Por isso estamos investindo tanto em novos equipamentos como na reestruturação completa do site X-COMBAT. O Objetivo é sair de Mato Grosso com a matéria pronta. Estarei lá e espero que tudo dê certo." Disse Paulo Jesus Presidente da Design Corp Comunicação empresa dona do X-COMBAT.

 

Informações sobre o Ginásio Professor Aecim Tocantins:

O Ginásio Aecim Tocantins é um ginásio poliesportivo situado na Av. Agrícula Paez de Barros S/N em Cuiabá, Mato Grosso.

 

Para quem nunca foi a Cuiabá é uma boa oportunidade para conhecer a Arena Pantanal que fica no mesmo complexo poliesportivo.

 

O Ginásio foi inaugurado em 31 de maio de 2007 e possui capacidade para 11 mil pessoas, refeitório para 132 pessoas, auditório com 70 lugares, alojamento com 220 leitos, 11 cabines de imprensa, salas administrativas, tribuna de honra e quadra poliesportiva oficial.

COMPARTILHE:

MAIS LIDAS

TODAS AS COBERTURAS

PATROCINADORES

ENQUETE

Em que estado você quer o Mundial 2018 da CBLP

São Paulo
Rio de Janeiro
Ceará
Bahia

REVISTA X-COMBAT